McDonald’s vai contratar 1.271 pessoas até o fim do ano no DF

0

Vagas são para o serviço de atendimento nas 31 unidades da rede de fast food em Brasília e no Entorno do Distrito Federal

 

A rede de restaurantes fast food McDonald’s pretende contratar este ano 1.271 pessoas para trabalhar nas 31 unidades do Distrito Federal e na região do Entorno do DF. A empresa não divulgou a faixa salarial, mas informou que as vagas são para o serviço de atendimento e o funcionário terá direito a alguns benefícios, entre eles, plano de saúde.

O diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados, Marcelo Nóbrega, afirma que o foco do McDonald’s são jovens de 18 a 22 anos que procuram um primeiro emprego. “Dentro da loja, eles fazem rodízio de funções e ainda existem oito níveis hierárquicos para os quais podem ascender internamente”, destaca o representante da operadora da marca na América Latina.

Segundo Nóbrega, todos os gerentes da rede passaram pela experiência de atendimento e metade da diretoria latina começou como atendente. “A melhor maneira de demonstrar interesse e tentar o ingresso é ir em um restaurante e falar com o supervisor”, pontua. “Só não vá no horário de almoço, pois costuma ser corrido.”

anuncio patrocinado
Anunciando...