Confusão foi registrada na área de check-in no Aeroporto Internacional Sangster, em Montego Bay, Jamaica. A agressora foi identificada como uma turista americana, que chegou a tentar tirar a arma de um policial
Funcionários de companhias aéreas e passageiros que transitavam pelo Aeroporto Internacional Sangster em Montego Bay, St James, na Jamaica, testemunharam uma cena tão inusitada quanto assustadora:
Uma turista americana sob um possível colapso mental se despiu e promoveu uma série de ataques violentos em quem tentava contê-la.
A mulher, que não teve o nome revelado, arremessou objetos como uma bolsa e um calçado contra pessoas que estavam próximas e proferiu uma série de insultos. Ela chegou a tentar tomar a arma de um policial.
Algumas pessoas que assistiam o tumulto pediam aos seguranças que controlassem a situação.
Os policiais tiveram trabalho para imobilizá-la, antes de transportá-la para um hospital regional, onde ela foi submetida à avaliação psiquiátrica.
Segundo a mídia local, a mulher foi identificada como uma dentista, mas não teve o nome divulgado. O surto teria acontecido quando ela se preparava para fazer o check-in de um voo para Las Vegas.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Times.