Uma Mulher sofreu um acidente de carro e morreu ao ser socorrida após levar facada no peito do próprio parceiro

Após discussão, suspeito golpeou companheira, levada às pressas ao hospital, quando motorista bateu em moto, e carro quebrou

 

Uma mulher, que sofreu uma facada no peito do próprio companheiro, morreu no caminho para o hospital, quando era socorrida pelo irmão do suspeito, que chegou logo depois do crime. Ronilse Jesus Pinheiro, 36 anos, foi morta em Guarulhos na noite de sábado (9), e o suspeito, chamado Marcos e conhecido como “Gordo”, fugiu.

Ronilse, que tinha três filhos de outros relacionamentos, namorava Marcos há pouco tempo, e o casal morava junto na rua Cararu, onde ocorreu o crime.

Segundo relato de uma amiga da vítima, o relacionamento, mesmo curto, era marcado por brigas uma vez que marcos é conhecido pela agressividade.

Na noite de sábado, após mais uma das discussões do casal, Marcos golpeou Ronilse no peito. Ao vê-la ensanguentada, o cunhado dela, irmão do suspeito, tentou socorrê-la.

O cunhado colocou a vítima no carro e arrancou em alta velocidade, mas, na mesma rua, bateu em um motociclista, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro.

O acidente impediu a dupla de chegar ao hospital. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), então, foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local.

Após o crime, Marcos fugiu e, até o momento, não foi localizado.

O velório de Ronilse Jesus Pinheiro, de 36 anos, ocorre nesta segunda-feira no Cemitério Vila Rio, localizado na avenida Benjamin Harris Hunicutt, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para as 12h30.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.