A mulher teria confessado o crime na 26ª DP, alegando que sofria maus tratos e agressões do marido há 13 anos.
Uma técnica de enfermagem de 42 anos matou o marido com a faca com a qual estava cortando limões na noite deste domingo (31/3), em Samambaia Norte. O crime aconteceu entre 22h e 23h.
Em depoimento à Polícia Civil, a autora confessou ter realizado o crime. Afirmou também ser casada há 13 anos com a vítima e estar em um relacionamento agressivo e violento, sem nunca ter prestado queixa na delegacia.
Episódio
Ainda segundo a mulher, o casal havia ido até um bar próximo de casa na tarde de domingo (31/3). Eles estavam acompanhados de uma vizinha e consumiram bebida alcoolica. Ao chegarem em casa, houve uma briga entre o marido e a vizinha. Depois da visita ter ido embora, inicou-se uma discussão entre marido e esposa e ele a segurou pelo braço com a intenção de agredi-la. Ela, que estava cortando limões, pegou a faca e atirou na direção dele, sem ter certeza aonde acertou.
O marido teria caminhado até a frente da casa, onde caiu, desacordado. Após a queda, ela gritou por ajuda e tentou reanimá-lo.
A vizinha afirmou não ter visto o esfaqueamento.
Por volta da 00h, a autora foi levada pelo 11º BPM até a 26ª Delegacia de Polícia, em Samabaia, onde o homicídio está sendo investigado.