Um Motorista de app estranhou a ‘sonolência’ de uma adolescente e acabou descobrindo um estupro

Vítima deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira em Juiz de Fora. Suspeito foi preso pela Polícia Militar

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, apontado como o responsável pelo estupro da sobrinha, de 12, no fim da noite de domingo (21/1).

Conforme o registro da ocorrência, o suspeito colocou a garota dentro de um carro de aplicativo. O profissional estranhou o fato da menina estar sonolenta e a levou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, onde o crime veio à tona. Acionada no início da madrugada, a PM se deslocou à unidade hospitalar.

O motorista contou aos militares que havia terminado uma corrida na Rua Marcelino de Oliveira, no Bairro São Benedito, quando foi abordado pelo homem na companhia da adolescente. O suspeito, segundo essa versão, pediu uma corrida até a casa da avó da garota, situada no Bairro Alto Grajaú. Durante o trajeto, o motorista decidiu desviar a rota ao HPS.

Conforme o relato da vítima aos militares, o tio teria forçado uma relação sexual com ela na casa dele. Na ocasião, o homem pagou um lanche e deu R$ 44 reais à menina. O homem foi localizado pela polícia e negou o crime, mas terminou preso em flagrante.

Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao HPS. Ainda de acordo com a ocorrência, uma médica legista confirmou que “houve relação sexual”.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.