Um Frentista foi assassinado com 8 tiros enquanto trabalhava em MG

De acordo com familiares, o frentista agrediu o cunhado depois de descobrir que ele batia nela, e desde então sofria ameaças

 

Um frentista de 27 anos estava trabalhando na noite de ontem (12) em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte, quando dois homens chegaram em uma moto, atiraram pelo menos oito vezes nele e fugiram.

Quando a polícia chegou, o homem já estava morto em frente às bombas de combustível, com ferimentos na cabeça e com grande exposição de massa encefálica. Próximo ao corpo, os agentes encontraram estojos de calibre .9mm.

De acordo com familiares, o frentista agrediu o parceiro da irmã depois de descobrir que ele batia nela, e há pelo menos quatro meses o cunhado vinha o ameaçando. Recentemente, a vítima teria até postado em suas redes sociais que estava sofrendo ameaças.

Porém, os policiais confirmaram que ele nunca registrou um boletim de ocorrência contra essas ameaças, e era pessoa “com envolvimento em crimes e usuária de drogas”. O corpo do frentista foi removido para o Instituto Médido Legal (IML), e o caso está sendo investigado.

Funcionários e clientes que estavam no posto de gasolina relataram que uma dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda XRE de cor verde. O garupa efetuou os disparos contra a vítima e depois os suspeitos fugiram.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.