Um COVARDE matou a esposa com golpes de faca e ainda agrediu o filho na noite de Natal em SP

Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha denunciado o companheiro por violência doméstica em maio deste ano

 

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de matar sua esposa e esfaquear o filho dela na madrugada do Natal, na última segunda-feira (25), na região central de São Paulo. Leandro de Castro Gabardo, de 34 anos, esfaqueou Marcia Gonçalves Lima Rocha, de 50.

Segundo a polícia, Marcia já tinha denunciado o companheiro em maio deste ano por violência doméstica

Na segunda-feira, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de agressão contra mulher em um condomínio, após receberam a ligação de um morador.

À polícia, o morador contou que ouviu um barulho e quando abriu a porta de sua residência viu o suspeito sujo de sangue e sem camisa. Leandro disse que havia brigado com a companheira e fugiu a pé do local.

Em seguida, a testemunha encontrou o filho da vítima, de 26 anos, na entrada do prédio e Marcia feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão, o filho da vítima foi atingido no rosto e no abdômen, enquanto a mulher no tórax e no e no rosto. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Tatuapé.

Depois de três dias internada, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o filho de Marcia permanece internado, em recuperação.

A vítima era assistente administrativa de gestão e trabalhava no Serviço Funerário Municipal de São Paulo, no setor de fiscalização. Ela era conhecida por ser prestativa e por ter boa relação com os colegas.

O corpo de Marcia está no IML (Instituto Médico Legal) Leste e deve ser sepultada no Piauí, onde a maioria da família mora.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.