Um COVARDE foi amarrado em um poste após uma tentativa de estupro em AL

O suspeito tentou fugir na direção de um cercado, mas foi perseguido e detido por vizinhos da vítima

 

Um homem foi amarrado em um poste depois de invadir a casa de uma mulher e tentar estuprá-la em Tanque D’Arca, no interior de Alagoas, na tarde deste domingo (24).

A vítima conseguiu escapar e se refugiar na casa de uma vizinha, mas o homem a perseguiu e a ameaçou. Quando ele tentou fugir, foi detido por testemunhas e amarrado a um poste até a chegada da Polícia Militar.

A vítima relatou que conhecia o suspeito de vista há cerca de 18 anos, mas nunca teve nenhum tipo de contato com ele. Ela também disse que sempre ouviu falar que ele tinha a fama de ser tarado e costumava roubar calcinhas do varal de outras casas.

No momento do crime, após os filhos da mulher saírem de casa, ela tomou um banho e se deitou na cama enrolada em uma toalha para descansar. Foi nesse momento que o agressor pulou pela janela, avançou sobre ela e a agarrou.

A vítima conseguiu escapar do estuprador e correu para fora de casa. Uma vizinha, ao ouvir seus gritos, abriu a porta para que ela entrasse. No entanto, o homem a seguiu e ameaçou esfaqueá-la se ela o denunciasse.

O suspeito tentou fugir na direção de um cercado, mas foi perseguido e detido por vizinhos da vítima, que o amarraram a um poste e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem sangrando com um ferimento na cabeça e o encaminharam para a UPA de Palmeira dos Índios.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi preso e autuado por tentativa de estupro.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.