O Pré-candidato a prefeitura em Senador Pompeu sofreu uma “tentativa de assassinato” nesta segunda-feira (11)

Político teve a residência invadida por três homens armados que renderam e amarraram o irmão, irmã e sobrinha

O pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luizinho do Inharé, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta segunda-feira (11). Ele teve a residência invadida por três homens armados que renderam e amarraram o irmão, irmã e sobrinha, na comunidade de Inharé. Luizinho conseguiu escapar pulando do segundo andar da residência.

 

Nas redes sociais, lideranças petistas comentaram o caso e manifestaram solidariedade ao pré-candidato.

“Minha total solidariedade ao pré-candidato a prefeito pelo PT em Senador Pompeu, Luizinho do Inharé, que sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta segunda (11). Infelizmente, o clima político no município não favorece o diálogo e o correto funcionamento da democracia. Estou acompanhando o caso e espero que a Polícia e a Justiça ajam imediatamente e os culpados sejam presos e exemplarmente punidos”, escreveu o deputado estadual De Assis Diniz.

Já o deputado federal José Guimarães, líder do governo Lula na Câmara, afirmou que vai “cobrar das autoridades celeridade para apurar o ocorrido e que os culpados sejam punidos exemplarmente pela justiça”.

“Toda a minha solidariedade ao companheiro e amigo Luizinho do Inharé, que esta noite junto a sua família foi vítima de um atentado em sua casa, em Senador Pompeu. Vamos cobrar das autoridades celeridade para apurar o ocorrido e que os culpados sejam punidos exemplarmente pela justiça”, declarou.

Pré-candidato a prefeito em Senador Pompeu sofre “tentativa de assassinato”

O vereador de Quixeramobim, Gleidson Araújo, também manifestou solidariedade a Luizinho do Inharé. “Me solidarizo ao Companheiro Luizinho do Inharé presidente do PT de Senador Pompeu e pré-candidato a prefeito em decorrência do atentado sofrido pelo mesmo na última madrugada (11). É inadmissível que em pleno século XXI ainda tenhamos que presenciar fatos como o em questão. Crime Político têm que ser veementemente repudiado, investigado e punido os seus responsáveis”, informou Gleison.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.