Após uma discussão pelo aluguel um COVARDE cravou uma faca na cabeça da sua inquilina em SP

O crime ocorreu em 27 de outubro do ano passado

 

Um homem de 42 anos foi detido por tentativa de homicídio contra sua inquilina de 47 anos, após uma discussão sobre o valor do aluguel. O incidente ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O agressor foi preso na tarde de terça-feira (12), no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em 27 de outubro do ano passado, após um desentendimento sobre o aluguel.

Na ocasião, a Polícia Militar foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou a vítima caída no chão, no bairro Balneário Regina Maria

Mesmo ferida, a vítima relatou à polícia que havia discutido com o proprietário da casa em que residia como inquilina. De acordo com seu relato, o homem teria arrombado a porta e a golpeado com uma faca na cabeça.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos, onde passou por exames de raios X para avaliar a extensão da lesão e iniciar o tratamento.

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, onde foi submetida a uma cirurgia. A lâmina da faca foi entregue à polícia por um funcionário da unidade de saúde quatro dias após o crime.

Após investigações, os policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, com um mandado de prisão temporária em mãos, localizaram o agressor em um imóvel com um estabelecimento comercial em frente, local onde ele mora e trabalha

O homem foi levado ao Pronto-socorro Central para exame médico, o qual não constatou lesões. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, encaminhado para a prisão.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.