A PCGO desarticulou uma mega organização especializada em estelionato e lavagem de dinheiro

A ação policial está em andamento com o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e nove de prisão em diversos locais de Goiás e no Mato Grosso

 

O Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Anápolis (GO) iniciou, na manhã desta segunda-feira (8), a Operação Las Vegas, visando desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro. O grupo operava por meio de empresas do ramo de capitalização, utilizando influenciadores para promover a venda de títulos que, na realidade, nunca ofereciam a premiação prometida.

Mais de 70 agentes estão envolvidos na operação, que busca desmantelar a estrutura criminosa responsável pelo esquema fraudulento.

Além das prisões e busca de evidências, a Polícia Civil está realizando o sequestro de valores que ultrapassam R$ 27 milhões, incluindo criptoativos, bem como o confisco de bens e o bloqueio de nove imóveis avaliados em R$ 6 milhões. Essas medidas têm o objetivo de impedir que os envolvidos no esquema se beneficiem financeiramente das atividades ilícitas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.