A Jovem que teve uma reação alérgica após cheirar pimenta recebeu alta de UTI em hospital em Goiás

Em vídeo publicado nas redes sociais, mãe de Thais Medeiros diz se sentir ‘aliviada’ e conta que filha fará novos exames nesta semana

 

A jovem de 26 anos, Thais Medeiros, que teve uma grave reação alérgica ao cheirar uma pimenta em fevereiro do ano passado, em Anápolis (GO), recebeu alta nesta terça-feira (6) da Unidade de Terapia Intensiva em que estava internada no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo. Pelas redes sociais, Adriana Medeiros, mãe da jovem, disse se sentir “aliviada” com a alta da filha.

“Mais uma batalha foi travada pela Thais e ela está aqui com a gente, graças a Deus está bem. Vamos aguardar agora a gente poder ir para casa. Hoje a tarde [terça-feira] saiu vaga para o quarto. A Thais está bem, e estou com o coração aliviado. Ela está com as infecções controladas e amanhã deve fazer novos exames”, disse a mãe. Adriana também agradeceu pelo carinho dos internautas, pelas orações e pelas doações que a família recebe.

Alergia grave

Embora seja rara, a alergia a pimenta, assim como a qualquer outro alimento, pode ser desenvolvida em qualquer fase da vida, a qualquer idade.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.