WhatsApp, Facebook e Instagram saem do ar; usuários reclamam no Twitter

0

O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 12h50

 

Três das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros estão fora do ar. Usuários do WhatsApp, Facebook e do Instagram reclamam que os aplicativos saíram do ar no começo da tarde desta segunda-feira (4/10). No WhatsApp, por exemplo, nenhuma mensagem é enviada.

No Instagram, o problema se repete. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens. O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 12h50.

Reprodução do site Downdetector
Reprodução do site Downdetector(foto: Reprodução/downdetector.com.br)

 

O Facebook informou, por meio da assessoria de imprensa, que está ciente do problema e que está trabalhando para resolver a questão. Andy Stone, executivo de comunicações do Facebook, utilizou o Twitter para se pronunciar. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, escreveu.

No Twitter, muitos usuários também reclamaram sobre a falta de acesso às três redes sociais:

anuncio patrocinado
Anunciando...