Vizinha de idoso assassinado é presa após gastar dinheiro da vítima

0

A Polícia Civil em Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá) deflagrou na segunda-feira (7) a “Operação Orcinus” para cumprimento de mandado de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário contra uma  mulher investigada pelo crime de latrocínio cometido contra um idoso. Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar.

 

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco, após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro subtraídos.

 

Durante as investigações, verificou-se que uma vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, a investigada aparentava adquirir bens com o proveito que teria originado do crime.

 

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão contra a suspeita que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (7), assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

 

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.

anuncio patrocinado
Anunciando...