Vídeo: veja momento em que encapuzado executa jornalista em Maricá

Polícia Civil trabalha com a hipótese da morte de Romário da Silva Barros ter sido uma execução e que o crime foi encomendado

 

magens de uma câmera de segurança mostram um homem encapuzado se aproximando do carro em que estava o jornalista fundador do site Lei Seca Maricá, Romário da Silva Barros, de 31 anos, para atirar praticamente à queima-roupa, executando-o. Segundo a Polícia Civil, o jornalista foi alvejado por três tiros no final da noite dessa terça-feira (19/06/2019), em Maricá, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. São informações de O Dia.

Assista ao vídeo:

O corpo de Barros foi encontrado na rua Álvares de Castro, no bairro Araçatiba. A investigação ainda não descarta que o crime possa ter motivação política. A Polícia Civil trabalha com a hipótese da morte do jornalista ter sido uma execução e que o crime foi encomendado.

A perícia feita no local constatou que os tiros disparados contra o jornalista se concentraram em duas regiões do corpo dele: foram dois tiros no lado esquerdo da cabeça e um no pescoço.

Dois executores
“Já temos imagens de câmeras de segurança e sabemos que foram dois executores. Fizemos perícia no local e estamos ouvindo os familiares da vítima”, conta o chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), o delegado Antônio Ricardo Nunes.

Esse foi o segundo caso de jornalista morto em Maricá em menos de um mês. No último dia 25 de maio, o dono do Jornal O Maricá, Robson Giorno, de 45 anos, foi assassinado perto de casa. Ele e Romário da Silva Barros eram conhecidos por noticiar acontecimentos políticos no município.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.