Venda direta da Colônia Agrícola Samambaia terá mutirão sábado e domingo

Ação faz parte do Programa de Venda Direta da Terracap. Somente no Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, foram disponibilizados para regularização 3,3 mil lotes

 

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) fará um mutirão de venda direta neste fim de semana para regularizar lotes da Colônia Agrícola Samambaia. A ação faz parte do Programa de Venda Direta e acontecerá na Administração de Vicente Pires, das 9h às 17h.
Segundo a Terracap, somente no Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, foram disponibilizados para regularização 3,3 mil lotes, e aproximadamente 1,4 mil têm pendências documentais, que não os permitem regularização. O mutirão foi pensado para resolver esses problemas.
Durante a ação, especialistas vão orientar a comunidade para sanar as pendências dos moradores do trecho 3, contemplados nos editais de Venda Direta de 2017, 2018 e 2019, mas que não tiveram suas propostas habilitadas.
“A nova regulamentação permite solucionar a grande maioria dos ocupantes que não foram habilitados no passado. Além disso, a apresentação de documentação faltante por parte dos residentes é o problema de diversos processos. A nossa equipe quer orientar exatamente a este público”, explicou o diretor de comercialização, Júlio César Reis.
O órgão também disponibiliza linhas de crédito bancárias, financiamento pela própria Terracap, em até 240 meses, e benefícios para pagamento à vista, como o desconto de 25% ofertado pela Agência nesse tipo de transação.

Serviço:

Mutirão de atendimento a moradores contemplados nos editais de venda direta do trecho 3 de Vicente Pires (antiga Colônia Agrícola Samambaia) e que têm pendências documentais junto à Terracap
 
Onde: Administração de Vicente Pires – Rua 04 A, Travessa 04 – Área Especial 1, Módulo 4
Quando: Sábado (29) e domingo (30), das 9h às 17h
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui