Veja Vídeo homem se joga dentro de carro desgovernado e puxa freio de mão

0

O carro descia uma rua e ia rumo a várias casas, quando o homem mergulhou para dentro do veículo e conseguiu pará-lo

 

Um homem identificado como Marcelo Milek, um mecânico de 35 anos, pulou dentro de um carro desgovernado que ia atingir uma residência e puxou o freio de mão de veículo, o fazendo parar completamente. O caso aconteceu na cidade de Castro, no interior do Paraná.

O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua. Segundo o G1, o caso aconteceu no domingo (22/8).

No vídeo, é possível ver dois homens; um deles olha pra cima, quando um carro surge em alta velocidade. Sem pensar duas vezes, o homem corre e se joga dentro do veículo, que continua a descer e vai perdendo velocidade aos poucos, com o homem ainda com o corpo pra fora do carro. O veículo parou pouco antes de atingir residências.

À reportagem do G1, Marcelo contou que não pensou duas vezes ao fazer a tentativa de parar o automóvel, porque ficou preocupado com o fato de ter várias crianças na rua. Ele havia saído de casa para comprar refrigerante para a família quando percebeu que não havia ninguém dentro do carro desgovernado.

“Eu levei aquele susto. Não pensei duas vezes e pulei dentro do carro. Consegui pegar no freio de mão, puxei e segurei para não entrar na casa. Aqui, ficam crianças brincando com skate, bicicleta. Pulei no carro para evitar uma tragédia. Os bens materiais a gente luta e recupera, já uma vida não tem valor”, afirmou Milek.

anuncio patrocinado
Anunciando...