Vai fazer o concurso da Procuradoria-Geral do DF? Veja edital com regras

0

Provas ocorrerão em 29 de agosto. Documento traz as normas de eliminação e medidas protetivas contra o coronavírus

 

Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) publicou em edição extra do Diário Oficial nesta quinta-feira (19/8) o sétimo edital do concurso público organizado pelo órgão. O certame vai prover cargos de analista e técnico judiciário e formação de cadastro reserva para níveis médio e superior.

Além de confirmar a data das provas, que ocorrerão em 29 de agosto, o documento traz as regras de eliminação e medidas protetivas contra o coronavírus. Os locais de prova serão divulgados no dia 23 de agosto, na página da organização do concurso.

Os candidatos não podem portar aparelhos eletrônicos, óculos escuros, acessórios de chapelaria ou garrafas que não sejam transparentes. Além disso, os concorrentes deverão usar máscara, medir a temperatura antes de entrar no prédio onde serão feitas as provas e manter o distanciamento.

Os analistas jurídicos têm jornada de trabalho de 40h semanais. São 57 vagas distribuídas entre as especialidades de administração, analista de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e psicologia.

Para nível médio, são 43 oportunidades. Com salário inicial de R$ 4.720, o técnico jurídico também tem jornada de trabalho de 40h semanais.

O último concurso da PGDF ocorreu em 2010 e também ofertou vagas para técnico e analista judiciário. À época, 69 vagas foram preenchidas.

Leia o edital:

Dodf 071 19-08-2021 Edicao Extra A by Marc Arnoldi on Scribd

anuncio patrocinado
Anunciando...