UnB divulga notas de questões dissertativas do 2º vestibular de 2019

02/06/2019. Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Cidades. Segundo dia do vestibular da Universidade de Brasília - UnB 2019.

Candidatos interessados em questionar o resultado têm até as 18h de sábado (22/6) para apresentar recurso

 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (20/6), o resultado provisório das questões dissertativas (itens Tipo D) do segundo vestibular de 2019 para ingresso na instituição de ensino. O processo seletivo ocorreu em 1º e 2 de junho e contou com 14.696 inscritos. Os participantes podem consultar a lista com as notas pelo link: bit.ly/2IuHUng.

A lista apresenta duas notas: a primeira, dos itens dissertativos; a segunda, da prova de redação em língua portuguesa. Os vestibulandos têm até as 18h de sábado (22/6) para entrar com recurso contra os resultados. Para ter acesso às questões de Tipo D, à prova de redação, consultar os espelhos de avaliação ou solicitar revisão, os interessados devem acessar o site: www.cebraspe.org.br/vestibulares/vestunb_19.
Nas justificativas apresentadas, os candidatos deverão ser claros e objetivos e não poderão apresentar “recursos inconsistentes ou intempestivos”. As apelações serão recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico. O edital com o resultado definitivo das questões dissertativas e da redação em língua portuguesa serão divulgados em 1º de julho. A data está sujeita a mudanças. No mesmo dia, os participantes poderão consultar as notas individuais e alterar a pré-opção de câmpus, curso ou turno escolhidos.
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui