Templo da Boa Vontade oferece atendimento on-line e promove reuniões ecumênicas virtuais

0

 

 

Diante da pandemia do novo coronavírus e cumprindo as determinações das autoridades de saúde, os encontros presenciais no Templo da Boa Vontade (TBV) estão temporariamente suspensos, mas o amparo espiritual para superar esse momento está em pleno funcionamento.

Os serviços foram adaptados e as equipes de trabalho continuam atuando por meios digitais para atender a todos que precisam e buscam manter o equilíbrio da Almanestes momentos desafiadores. Para isso, basta acessar os canais disponíveis que oferecem diversos serviços e que transmitem a programação do Templo da Paz entre eles, o aplicativo Boa Vontade Play; a Super Rede Boa Vontade de Rádio (FM 88,9 kHz);a Boa Vontade TV (pelo canal 41.1 – Novo Gama/GO); ou ainda pelo site boavontade.com/tv.

  • Todos os dias, às 18 horas: transmissão AO VIVO da Hora do Ângelus, Hora da Ave, Maria!;
  • Todos os dias, das 8 às 0h: atendimento de Valorização à Vida, contra o suicídio;
  • Aos sábados, às 16h45: transmissão AO VIVO da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus.

Os peregrinos e frequentadores do Templo da Boa Vontade e todos os interessados podem,além de acompanhar as mensagens e orações, também fazer o agendamento de uma Cruzada do Novo Mandamento de Jesus em seus lares, sob a condução de um pregador ecumênico do TBV via internet.

Outras informações podem ser obtidas viaWhatsApp: (61) 99848-9166 ou ainda pelo tel.: (61) 3114-1047.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...