ONG Sonhar Acordado abre vagas para instrutores voluntários no DF

Criada em 1998, no México, a organização sem fins lucrativos desenvolve trabalhos com crianças em situação de vulnerabilidade

 

Tendo como foco ajudar na formação de crianças em situação de vulnerabilidade, a organização sem fins lucrativos Sonhar Acordado está à procura de voluntários para compor o quadro de instrutores do Distrito Federal.

Para o preenchimento das vagas, não é necessário experiência na área nem formação específica, apenas disposição, conforme explica a diretora da filial, Rebeca Martinichen. Criado em 1998, no México, o grupo se expandiu para o resto do mundo compartilhando valores que pregam a transformação social.

Segundo a diretora, os trabalhos são realizados uma vez por mês. Como o Sonhar Acordado não possui sede fixa, a organização atende instituições de todo o DF, como unidades de apoio e hospitais, por exemplo. “O objetivo é que o voluntário sonhador desenvolva um vínculo de amizade com a criança e que um possa transformar a vida do outro”, acrescenta Rebeca.

Os interessados em realizar o trabalho voluntário podem fazer a inscrição no site da instituição, aqui. O próximo encontro do grupo está marcado para este sábado (10/08/2019), das 14h às 17h, na Escola Classe 415 Norte. É cobrada uma taxa de R$ 25 para se inscrever.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.