OAB divulga resultado preliminar da 1ª fase do 29º Exame de Ordem

Interessados em entrar com recurso têm até quinta-feira (18). Aprovados poderão fazer a prova prático-profissional em 18 de agosto

 

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado preliminar da prova objetiva do 29º Exame de Ordem Unificado. A avaliação tem como objetivo verificar se bacharéis e estudantes do último ano do curso de direito têm o conhecimento técnico e as práticas necessárias para exercer a profissão de advogado.

Para conferir a lista de aprovados, clique aqui. Interessados também podem fazer uma consulta individual por meio da página de acompanhamento clicando aqui.

Interessados têm até quinta-feira (18) para recorrer contra o resultado preliminar da prova objetiva. O recuso deverá ser feito por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site www.oab.fgv.br. O gabarito definitivo e o resultado final da primeira fase serão divulgados em 26 de julho.

Por que fazer o Exame de Ordem?

Os habilitados no Exame de Ordem têm direito a receber certificado de aprovação com validade por prazo indeterminado, desde que comprove preencher as condições previstas mediante entrega de documento de identidade, título eleitoral, CPF, diploma ou declaração fornecida pela instituição de ensino onde cursou ou esteja cursando graduação em direito.
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui