Nilson Lima homenageia Gonzaguinha em show no Clube do Choro

Em 22 de setembro 1991, o Brasil perdia um de seus grandes artistas – Gonzaguinha, filho do rei do baião – Luiz Gonzaga. Para marcar os 28 anos de ausência desse grande poeta da música popular brasileira, o cantor Nilson Lima apresenta, no Clube do Choro, “Maravida”. Com um repertório que dialoga com o pensamento e traz sucessos como Sangrando, Feliz, Ponto de Interrogação, Mesa de Bar, o evento ocorre no sábado (21).

“Gonzaguinha pra mim sempre representará uma página de honra na música popular brasileira, embora sua obra seja dos anos 1960, 1970 e 1980. Suas canções continuam cada vez mais vivas e cantadas por grandes intérpretes.”, destaca Lima, que vem homenageando o ídolo desde 1995.

Em todos os seus trabalhos, Nilson busca regravar uma canção do consagrado cantor e compositor. Para ele, a música de Gonzaguinha não é marcada pelo tempo. “Muito menos datada, ela é permanente e atual”, conta Lima, que se apresentará ao lado de convidados como Marcelo Sena, Vinicius de Oliveira, Hugo Lafayette e Renato Costa.

A banda que o acompanha é formada por: Agilson Alcântara no violão, arranjos e direção musical; Jeferson Alves no piano; Marcio Bezerra nos instrumentos de sopros; Dennes Souza no baixo; Carlos Pial na percussão; e Pedro Almeida na bateria. A realização é de Ester Braga, da Abèbè Produções.

Serviço:
Maravida – homenagem a Gonzaguinha
Quando: 21/09. Sábado, às 21h00.
Onde: Clube do Choro de Brasília – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental.
Quanto: R$20,00 (meia-entrada)
Mais informações: (61) 99259-2824 (Ester Braga)

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.