Nego Rainner lança clipe ‘Tudo Solteirinha’ nesta quarta (10)

0

O hit foi gravado em Brasília e a música é autoral do cantor brasiliense, morador de Águas Claras. Lançamento está marcado para às 20h no canal Sua Música 

Após decidir seguir carreira solo, há três meses, o cantor brasiliense Nego Rainner logo lançou a música autoral “Tudo Solteirinha”. Em seguida, para incrementar a carreira o forrozeiro decidiu gravar o clipe do hit para marcar a trajetória.  O filme será lançado nesta quarta-feira (10) às 20h, no YouTube e canal Sua Música.
A música remete o fato de que a mulher pode fazer o que bem entender. “Fiz esse hit pensando no direito que as mulheres têm, da mesma forma que os homens também podem, elas devem fazer o que quiserem, elas podem tudo”, explica o cantor.
A expectativa é que o clipe alcance o maior número de pessoas possíveis, até porque durante os shows do forrozeiro a música já está na “boca do povo”. “Quando começa o solinho todos já sabem qual música vamos tocar. Tudo solteirinha veio pra marcar minha carreira”, finaliza Nego Rainner.
O filme contou com a participação de mais de 20 pessoas, entre equipe técnica e figurantes, e foi direcionado por Thiago Matarazzo por mais de 10h de gravação, na casa de shows Pink Elephant Brasília. Espaço localizado próximo ao Pier 21, às margens do Lago Paranoá.
anuncio patrocinado
Anunciando...