Mulher mata homem que negou a ela R$ 2 e um cigarro

0

A vítima, um homem chamado Antônio de Jesus Silva, tinha 52 anos e foi morto na segunda.20. O crime ocorreu em uma rua do bairro Manoel Teles

 

 

Um home foi morto por negar R$ 2 e um cigarro a uma moradora de rua em Arapiraca, Alagoas. A assassina, uma mulher de 27 anos, foi presa pelo crime nesta terça-feira, 21. Ela confessou o crime em um depoimento.

A vítima, um homem chamado Antônio de Jesus Silva, tinha 52 anos e foi morto na segunda.20. O crime ocorreu em uma rua do bairro Manoel Teles. A prisão da criminosa, realizada nesta manhã, foi uma uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O delegado Felipe Caldas, da Delegacia de Homicídios da cidade informou que a moradora de rua disse que conhecia o homem e que agiu em legítima defesa. A informação, no entanto, contradiz relato de testemunhas.

“Ela disse que teria sido a vítima quem tentou esfaqueá-la primeiro, mas, pelas informações do local do crime, ela foi quem tirou a faca da cintura dele”, disse o delegado ao G1.

Após matar o homem, a mulher descartou a faca em um terreno baldio e fugiu.

“Ela mesma disse em interrogatório ser moradora de rua e, às vezes, dormir em albergues e barracos de conhecidos. É usuária de crack. Ainda estava sob efeito da droga, com fala confusa, olhar alterado,” afirmou Felipe Caldas.

Depois de efetuada a prisão, a mulher foi levada para a Delegacia da Defesa da Mulher.

anuncio patrocinado
Anunciando...