Mulher mata ex com tesouradas para defender irmão na Grande SP

0

Durante uma briga, homem de 30 anos foi golpeado pela ex-companheira cinco vezes nas costas. Óbito foi constatado no local

 

 

Um homem, de nome Derick Brandão Delduque, morreu após levar tesouradas nas costas de sua ex-companheira, Suellen Lopes Crispim, durante uma briga em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 23h36 de domingo (12). A mulher foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de agressão seguida de morte, em uma casa na rua Caudilho, número 25, no bairro Pimentas.

Ao chegarem no local, as equipes encontraram Suellen, de 22 anos, seu irmão, Richard, de 17 anos, e Derick, de 30, que morreu na casa. O óbito foi confirmado por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Derick faleceu aos 30 anos

Derick faleceu aos 30 anos

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Na delegacia, Suellen contou à Polícia Civil que Derick foi até sua casa, por volta de 12h30, para levar uma quantia de dinheiro a ela, e que ele passou a tarde com Suellen e sua família em um clube.

Por volta das 18h, ao voltarem para casa, Suellen disse ao ex-companheiro que iria sair sozinha e, com ciúmes, ele iniciou uma discussão.

Durante a briga, Richard tentou intervir, mas Derick o agrediu com socos e tentou sufocá-lo.

Na tentativa de apartar o irmão e o ex-companheiro, Suellen pegou uma tesoura e golpeou Derick nas costas cinco vezes. Em seguida, ela acionou a polícia e o SAMU ao local.

Ao ser questionada, Suellen contou que ela e Derick tiveram um relacionamento de dez meses e que, nos últimos dois meses, teriam voltado e terminado algumas vezes. Além disso, a mulher está grávida de 23 semanas e possui uma medida protetiva contra Derick.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos como homicídio simples e lesão corporal.

anuncio patrocinado
Anunciando...