Itapoã recebe festa em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo

A região administrativa foi a escolhida do DF em 2019 para receber um dos maiores eventos de promoção social do país organizado por cooperativas

Diversão, serviços e atendimento à comunidade. Em um espírito de voluntariado, a Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF/DF) promove neste sábado (6/7), uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. Em 2019, a região do DF escolhida para sediar o evento, chamado de Dia C, é o Itapoã. A comunidade vai receber uma série de atendimentos, ações, assistência social, educação financeira, além de atividades de lazer e apresentações artísticas.
Esta será a 10ª edição do Dia C, considerado o maior movimento de voluntariado de cooperativas do país. Na mesma data, outras 400 cidades brasileiras também estarão recebendo as festividades. No Distrito Federal, mais de 20 entidades se juntaram para fazer o evento,  oferecendo serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura, cidadania e sustentabilidade. No ano passado, o Dia C atendeu mais de 2 mil moradores em Santa Maria.

Mais ações

O objetivo do Dia C é promover e intensificar as ações voluntárias dos cooperados e empregados das cooperativas, buscando mostrar a importância social das ações como transformadoras de realidades para, assim, fazer da iniciativa uma prática contínua ao longo do ano.

Serviço

 

Evento: Dia C
Data e horário: 6 de julho, a partir das 9h
Local: Itapoã, Bairro Del Lago. Ao lado da Praça da Juventude, próximo ao Conselho Tutelar
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui