Homem é preso em flagrante após tentar matar vítima a facadas em Sobradinho

Vítima, atingida por dois golpes de faca, foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Sobradinho 2. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, foi atingida com dois golpes de faca, um na garganta e outro na mandíbula. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (29/7).
Testemunhas e familiares da vítima colaboraram com a ação dos policiais, que prenderam o homem em flagrante por volta das 9h. Após o ocorrido, a vítima, mesmo hospitalizada, reconheceu o autor por fotografia.
A 35ª Delegacia de Polícia informou que o autor já respondeu por tráfico, disparo de arma e é suspeito de homicídio na mesma região. Segundo a corporação, o criminoso foi encaminhado para o sistema penitenciário, e responderá pelo crime preso, em regime fechado.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.