Homem é preso após comandar tortura e estupro coletivo da ex-mulher

Vítima relatou ter sido agredida e estuprada em uma festa e que toda a ação teria sido comandada pelo companheiro

 

 

As investigações sobre um crime que chocou uma comunidade do Litoral Sul da Paraíba, no último dia 2 de maio, tiveram um desdobramento importante. Foi preso nesta quarta-feira (20), na cidade de Itapororoca, Agreste paraibano, um homem suspeito de comandar uma sessão de tortura e estupro coletivo conta a ex-companheira. O crime ocorreu em Jacumã, no município de Conde.

Apesar do crime ter ocorrido no Litoral, tanto o suspeito quanto a vítima são de Itapororoca e vieram com a intenção de participar de uma festa. No local onde essa reunião era realizada, a mulher relatou ter sido agredida e estuprada e toda a ação teria sido comandada pelo companheiro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, após as agressões e chegou a a ficar seis dias internada. Ela afirmou que não  conhecia os outros seis homens que teriam participado da ação criminosa.

A vítima foi submetida a exames sexólogos, que não constataram conjunção carnal, porém o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) e foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia de Conde e guardas municipais de Itapororoca. O suspeito é ex-presidiário e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conde

Em depoimento, o homem disse que não comandou nenhum estupro ou tortura e que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações devem continuar para chegar até os outros seis homens.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.