Filha de 5 anos morre após mãe perder controle do carro e bater em barranco

0

Criança estava no banco traseiro do veículo, sentada na cadeirinha. Ela não resistiu aos ferimentos

 

 

Uma menina de 5 anos morreu na tarde deste domingo (6/9) vítima de acidente de trânsito na rodovia MG-20, em Jaboticatubas (MG), a 63 km de Belo Horizonte, capital do estado.

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) informou que o acidente aconteceu por volta das 16h. De acordo com o solicitante, o veículo capotou na via com três vítimas.

Segundo apuração dos militares que realizaram o atendimento no local, a motorista perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Não houve outros veículos envolvidos.

“A mãe dirigia o carro, e o pai estava no banco do passageiro à frente. Os dois tiveram ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos ao hospital”, detalhou o CBMMG.

A filha estava no banco traseiro do veículo, sentada na cadeirinha. A criança, contudo, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu no local.

As polícias Militar e Civil mineiras foram acionadas para apurar a ocorrência. Entramos em contato com as corporações, mas ainda não teve retorno. O espaço segue aberto.

anuncio patrocinado
Anunciando...