Estudantes da Rede Marista protagonizam campanha para novas matrículas

O Colégio Marista João Paulo II está com nova campanha de comunicação para matrículas de novos estudantes em 2020. Com o slogan “Aprender por inteiro nos completa”, a ação ganhou uma nova roupagem e está cheia de novidades. Além de humanizar ainda mais as peças, com a utilização de estudantes maristas de cada unidade, a campanha usa um quebra-cabeça como metáfora para representar o aprendizado dos estudantes por meio de temáticas importantes para o colégio.

Os quatro pilares que fortalecem a campanha de comunicação são: a tradição dos colégios, a excelência acadêmica, a formação integral e a inovação. O conceito central terá variações como, por exemplo, “Aprender esporte nos completa”, e “Aprender sustentabilidade nos completa”. Entre as estratégias de comunicação e marketing que serão empreendidas estão: ativações nas redes sociais em formatos inovadores, peças publicitárias em veículos de comunicação como rádio, televisão e jornal e peças de mobiliário urbano.

Em Brasília, o lançamento oficial da campanha reuniu professores e colaboradores  no dia 22 de julho, no Colégio Marista João Paulo II, na Asa Norte. A campanha seguirá até o dia 31 de março de 2020. As matrículas já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no site do colégio Marista João Paulo II.

SOBRE O COLÉGIO MARISTA JOÃO PAULO II – O Colégio Marista João Paulo II integra o Instituto Marista, hoje presente em mais de 82 países e com 200 anos de atuação mundial. Está instalado na Asa Norte, em Brasília, numa área privilegiada, com mais de 15 mil metros quadrados. Com uma reconhecida trajetória na educação, construída desde 1997, e atualizada permanentemente, a escola oferece infraestrutura completa e adequada a cada nível de ensino.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.