Em Vicente Pires um covarde é preso por enforcar mulher e chamá-la de ”demônio”

0

Policiais civis prenderam o homem de 39 anos após ele ter agredido, ameaçado e injuriado a companheira

 

Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (30/8), um homem de 39 anos, após ele ter agredido, ameaçado e injuriado a namorada, de 38 anos. A conclusão do caso de violência doméstica faz parte da nova fase da operação Skadi.

Conforme apurado pelos policias, o casal tinha um relacionamento que durava 19 anos e sempre que o agressor tomava bebidas alcoólicas, ficava agressivo. No domingo (29/8), por volta das 17h30, o homem bebeu e foi até o trabalho da vítima, em Vicente Pires. Lá teria injuriado a companheira, a chamando de “demônio”.

Ao chegar em casa do trabalho, a vítima encontrou o autor ainda mais embriagado. Neste momento, ele teria xingado novamente a mulher e afirmado que ela não valia nada. Antes de dormir, o homem teria ameaçado esganar a vítima. De repente, ele teria ido para cima da mulher, a agarrado pelo pescoço e a enforcado.

Segundo a polícia, com o enforcamento, a vítima perdeu o ar. Para conseguir se desvencilhar do autor, arranhou o companheiro. Em seguida, o agressor teria dito à vitima que poderia matá-la para ela apreender a respeitar homem.

A vítima se escondeu em casa e conseguiu ligar para o Disque-Denúncia da PCDF (número 197), tendo sido acionado o plantão da 38ª DP. Em seguida, os policiais foram até a casa da mulher, localizada na Rua 10 de Vicente Pires. No local se encontravam policiais militares, pois o casal havia se apresentado aos mesmos.

Os agentes de plantão confirmaram os fatos e deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido à 8ª DP (SIA). Na delegacia, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, injúria e ameaça. Caso seja condenado, a pena pode chegar a quatro anos de prisão.

anuncio patrocinado
Anunciando...