DR. VIS COMEMORA DOIS ANOS NA CAPITAL FEDERAL

0

 

Para celebrar o aniversário, haverá realização de triagem oftalmológica em frente à unidade, em Sobradinho

 

Quinta-feira, 5/8, Sobradinho celebra os dois anos da chegada do Centro Oftalmológico Dr. Vis, empreendimento que trouxe acesso à saúde oftalmológica de qualidade com a chancela do Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina. Entre as ações para a comemoração do aniversário, será realizado evento no espaço em frente à clínica, na Quadra 8, Comércio Local 23, em Sobradinho, entre 14h e 16h.  “Um dos grandes desafios da medicina é propiciar atendimento e tratamento a toda população. Esse foi o objetivo do grupo Opty, referência em saúde ocular no país, ao lançar o centro oftalmológico Dr. Vis:  possibilitar que os moradores daquela região – que abrange Sobradinho, Grande Colorado, Paranoá, Torto e Planaltina – pudessem ter acesso ao que há de melhor em oftalmologia aliado à alta tecnologia”, afirma o Dr. Jonathan Lake, responsável técnico do centro oftalmológico.

O sucesso do empreendimento pode ser comprovado nos números, que mostram o crescimento mais que expressivo em relação a 2019: 335% nas consultas, 530% nos exames e mais de 700% no volume de cirurgias. “O Dr. Vis é uma proposta estratégica e de sucesso, que faz parte das clínicas inteligentes desenvolvidas pela Opty. E só temos o que comemorar, porque superamos nossas expectativas. Mesmo em tempo de pandemia, soubemos nos adaptar. Conseguimos implementar projetos importantes desenvolvidos no nosso comitê de inovação, como o atendimento remoto, testado em tempos de lockdown. Por meio da telemedicina, utilizamos aparelhos que captavam todos os lados clínicos do paciente, com toda a segurança possível. E hoje nós continuamos aplicando essa experiência no fluxo dos pacientes, para que eles sejam atendidos com a maior eficiência possível”, explica o oftalmologista.

Além da capital federal, o Centro Oftalmológico Dr. Vis conta com unidades em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.  A unidade de Sobradinho foi a primeira a ser inaugurada no Brasil e conta com uma estrutura privilegiada e uma equipe de renomados oftalmologistas preparada para atender a todos com segurança e atenção. Na área de oftalmologia ambulatorial são realizados exames, consultas e testes de lentes de contato, voltados para especialidades como catarata, córnea, glaucoma, retina e outras subespecialidades; além de clínica geral e oftalmopediatria. “Nesses dois anos, nos consolidamos como marca. Estamos implementando aqui no Dr. Vis o acesso aos recursos do grupo inteiro com a expectativa de trazer mais tecnologia e atendimentos para mais pessoas”, ressalta o Dr. Jonathan.

O Centro Oftalmológico Dr. Vis realiza consultas com valor acessível e exames para diversos tipos de diagnóstico, como mapeamento de retina, biometria, fundo de olho, acuidade visual e erros refrativos. Casos cirúrgicos são atendidos no Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB). “Segundo a Organização Mundial da Saúde, oito em cada 10 casos de cegueira do mundo poderiam ser evitados com diagnóstico e tratamento precoces. Por isso, acreditamos que podemos fazer a diferença na vida dos brasilienses”, finaliza o Dr. Jonathan Lake.

Serviço:

Dr. Vis – Unidade Sobradinho

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

Endereço: Quadra 8 – Comércio Local 23 – Lojas 1 e 2 – Sobradinho/ DF.

Central de Atendimento: 61 3773-5500

WhatsApp: 61 98602-3522

Instagram: @drvisoficial

Facebook: @DrVisDF

www.drvis.com.br

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 21 empresas oftalmológicas, e mais de 2100 colaboradores e 750 médicos oftalmologistas. Além das marcas próprias HOBrasil (BA, DF, RJ e SP) e Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF, RJ e SC), fazem parte dos associados: Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), Instituto de Olhos Villas (BA), Oftalmoclin (BA), Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), Hospital de Olhos INOB (DF), Hospital de Olhos do Gama (DF), Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), Sadalla.Smart (SC), HCLOE (SP), Visclin Oftalmologia (SP), EyeCenter Oftalmologia (RJ), COSC (RJ), Oftalmax Hospital de Olhos (PE), UPO Oftalmologia – Unidade Paulista de Oftalmologia (SP) e HMO – Hospital Medicina dos Olhos (SP), resultando em 55 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

anuncio patrocinado
Anunciando...