De Wanderlust à Wandermust: pandemia aponta nova tendência: O desejo de viajar como impulso para planejar viagens futuras

0

Com as viagens interrompidas pela pandemia, os amantes do turismo continuam sonhando com o momento ideal para voltar a viajar com segurança. Para os viajantes, ficou claro que viajar é mais do que um momento de prazer, mas uma necessidade. Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo, vê uma mudança do wanderlust (desejo de viajar) para o wandermust, que dialoga com uma incansável necessidade de viajar.

Com a possibilidade de viagens seguras despontando em vários destinos, a rede já nota uma alta nas buscas e reservas de viagem. Em março, as buscas por Four Seasons no Google aumentaram 8,6%, comparado com o mês anterior. Ainda em março, o volume de ligações para o escritório de reservas global do Four Seasons aumentou 47% em relação a fevereiro.

Houve alta na ocupação dos hotéis em destinos com a vacinação contra a COVID-19 em estágio avançado e com restrições de viagem encerradas, indicando que o desejo e a possibilidade de viajar continuam em alta ao redor do mundo. Entre fevereiro e março, a ocupação mundial de hotéis abertos quase dobrou, chegando a 83%, com as diárias médias aumentando em 18%. Apenas em março, as reservas globais aumentaram em 55% em relação ao mês anterior.

Por enquanto, no espírito de Wandermust, Four Seasons está convidando os viajantes a planejar viagens inesquecíveis para o momento ideal e apresenta uma lista de experiências únicas ao redor do mundo. Alinhado com o cenário atual de incertezas, as políticas de cancelamentos do Four Seasons trazem tranquilidade para quem quer planejar com antecedência. O programa de saúde e segurança, Lead With Care, também traz mais conforto e cuidado aos hóspedes e funcionários ao redor do mundo.

 

5 Experiências Extraordinárias para sua próxima viagem (destinos abertos para brasileiros)

Que tal desembarcar em destinos conhecidos e ter as experiências mais inusitadas? Confira 5 experiências extraordinárias pelo mundo em destinos já abertos para brasileiros:

·          Four Seasons Hotel Cairo no The First Residenc e

A experiência no Four Seasons Hotel Cairo at The First Residence é indissociável ao Nilo, das vistas privilegiadas a partir de suas suítes até o First Nile Boat, um destino gastronômico ancorado no rio. Os sabores servidos no barco são internacionais: o restaurante brasileiro Xodó e o pan-asiático Nairu Restaurant & Lounge.

·          Four Seasons Hotel Cairo no Nile Plaza :

Em uma experiência exclusiva e inesquecível sob as Grandes Pirâmides, os viajantes podem reservar um jantar privativo tendo a última maravilha do mundo antigo como cenário. O Dine at One of the Seven Wonders inclui um passeio de carruagem pelo deserto e um menu especial preparado por um chef. Instrumentos de corda e uma apresentação de tanoura, a dança folclórica nacional do país.

·         Four Seasons Resort Punta Mita, no México, vai servir aos hóspedes uma dose mais que especial da tequila Premium, uma das bebidas mais cobiçadas do mundo. Após um voo de helicóptero até a destilaria da famosa Tequila Jose Cuervo, em Tequila, México – a única região onde cresce o agave azul, matéria-prima da bebida – um sommelier especializado conduz o hóspede num tour pelo interior da destilaria demonstrando todo o processo de fabricação e fazendo uma visita à cava, para degustar, direto do barril onde é envelhecida, a reserva mais exclusiva da bebida. Um almoço especialmente preparado pelo chef do Four Seasons é servido em seguida, embalado por música típica da região.

·          Four Seasons Resort Maldives em Kuda Huraa:

Pegue as melhores ondas das Maldivas durante um safari personalizado: Saída do FourSeasons Resort Maldives at Kuda Huraa de hidroavião, sobrevoa ilhas intocadas até os pontos perfeitos para o surf e para explorar a vida marinha do Oceano Índico.

anuncio patrocinado
Anunciando...