Cursinho promove aulões beneficentes para quem for prestar concurso da Polícia Civil

Os cursos acontecerão nos dias 13, 22 e 29 de julho, no IMP Concursos, e para participar basta levar um pacote de fralda infantil

Para quem está de olho no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, está na hora de intensificar os estudos. Para contribuir com a preparação, o IMP Concursos programou diversos aulões beneficentes, para os candidatos que irão prestar o certame. Para participar dos cursos basta levar um pacote de fraldas infantil nos tamanhos P, M e G.

Para iniciar a leva, o aulão de Direito Constitucional acontecerá no próximo dia 13 de julho, das 14h15 às 17h50, no IMP de Águas Claras. O curso será ministrado por Elias Batista que é Bacharel em Direito e Pós-graduado em Direito Público, Especialista em Direito Constitucional e Servidor Público. Além disso tem Pós Graduação em cursos preparatórios para concursos.

Redação Discursiva para PCDF

Para finalizar o intensivão, o aulão de Redação Discursiva acontece em dois encontros, sendo nos dias 22, na unidade de Águas Claras, e 29 na Asa Sul, com mais de 3h de aula, cada encontro. A professora Grazy Souza é a responsável pela preparação que será de 19h15 às 22h50, em ambos os dias. A especialista é Pós-graduada em Língua Portuguesa e graduada em Letras pela UEMG – Centro Universitário de Patos Minas – UNIPAM. Foi professora de português jurídico em diversas faculdades do Distrito Federal e instrutora de cursos de Redação Oficial em órgãos públicos do DF.

Vale lembrar que as inscrições serão feitas somente pelo site www.impconcursos.com.br e o evento é sujeito a lotação. As vagas são limitadas.

Serviço
Data: 13, 22 e 29 de julho
Entrada: 01 pacote de fralda descartável infantil, que deverá ser entregue no dia do aulão.
Mais informações:www.impconcursos.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.