CREMERS: inscrições abertas para vagas em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul – CREMERS, sob organização do Instituto Quadrix.

O concurso oferece 1 (uma) vaga efetiva demais vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Médico Fiscal (nível superior) na sede administrativa do Conselho, em Porto Alegre (RS).

A remuneração é de R$ 11.895,21, acrescida de benefícios: auxílio-creche; vale-transporte; Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), nos termos da Lei nº 6.321/1976; participação em plano assistencial de saúde; dentre outros. A carga horária semanal é de 30 horas.

Os candidatos poderão se inscrever ATÉ o dia 15 de agostoexclusivamente via internet, no endereço http://www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 145 (cento e quarenta e cinco reais).

prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas para escolha de uma única resposta, e terá caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação está prevista para 1º de setembro, no turno da tarde, com duração de 3 (três) horas.

Serão convocados, posteriormente, para entrega de documentos da avaliação de títulos, os 40 (quarenta) candidatos aprovados e melhores classificados na prova objetiva.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edital Normativo pode ser acessado em www.quadrix.org.br.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui