Atores de ‘Homem Aranha’ surpreendem crianças em Hospital: vídeo

Uma surpresa e tanto para os fãs do Homem-Aranha e com direito a todos os personagens do novo filme de “Spiderman”.

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya deixaram vários fãs felizes ao aparecerem no hospital infantil de Los Angeles vestidos como seus personagens em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Os pacientes mirins do hospital tiveram a chance de assistir a uma exibição especial do filme antes de todo mundo e ficaram impressionados quando os atores apareceram na sala assim que a exibição do filme terminou.

“Nós queríamos que eles fossem as primeiras pessoas na Costa Oeste a assistir. Isso vai ser muito legal”, disse Tom em um vídeo feito pela instituição.

Holland, Gyllenhaal e Zendaya brincaram com as crianças, assinaram cartazes e tiraram várias fotos.

No vídeo e possível ver os três falando, fazendo ‘lives’ com os fãs e alegrando as crianças.

Eles ainda deram autógrafos e o intérprete do Peter Parker até mostrou suas habilidades de super-herói ao fazer uma acrobacia no meio do hospital.

Em 2016, Tom e Zendaya já haviam feito algo parecido ao visitarem o Hospital Presbiteriano de Nova York ao lado do ator Jacob Batalon pouco antes da estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Tom Holland, Zendaya, e Jake Gyllenhaal

Olha o vídeo:

Com informações do Adoro Cinema

Fonte : SóNotíciaBoa

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.