Arrastão em Planaltina termina em perseguição policial e batida de carro

Cinco homens são suspeitos de cometer os roubos na região do Vale do Amanhecer, em Planaltina. Na fuga, eles bateram o veículo que usavam. Carro tinha sido roubado em Sobradinho

 

Um arrastão cometido por cinco homens no Vale do Amanhecer, em Planaltina, terminou em perseguição policial e batida. Na noite de sábado (8/6), por volta das 20h20, policiais militares receberam um chamado de que ladrões em um carro estava assaltando pessoas na rua. Na entrada da cidade, os militares visualizaram o veículo que tinha sido roubado em Sobradinho. A equipe deu ordem para o grupo parar, mas eles aceleraram.
Os policiais, então, montaram um cerco para conseguir capturar os ladrões. Na fuga, o carro onde os homens estavam bateu em um poste na quadra CR 73 e os cinco tentaram fugir a pé. Um deles chegou a entrar em uma das casas e foi preso. Militares ainda conseguiram capturar dois dos suspeitos na proximidade da DF-130.
No carro, policiais encontraram diversos itens roubados, como 14 celulares, três garrafa de bebidas alcoólicas, três caixas de cerveja, uma folha de cheque e uma réplica de revólver.
Por causa da batida, os homens foram primeiro encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina e, depois, a delegacia.
anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui