Alunos da UnB terão passe livre nas férias

Registro deve ser feito por professores até 28/06/2019. Para pós-graduandos, manutenção é automática

 

Alunos de graduação da Universidade de Brasília (UnB) podem ter acesso ao passe livre durante o período de férias. É o que informou a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da instituição, que em parceria com o DFTrans, estabeleceu protocolo para assegurar o Passe Livre Estudantil a todos os estudantes que estiverem realizando atividades acadêmicas durante o período de férias.

Todos os alunos de pós-graduação serão contemplados na planilha a ser encaminhada ao DFTrans e terão o benefício mantido automaticamente. Para estudantes de graduação engajados em atividades como projetos de extensão, pesquisas, estágios e outros, é necessário que o professor/coordenador da atividade faça a requisição, até amanhã, 28 de junho, pelo Portal Acadêmico.
O envio ao DFTrans da planilha contemplando os alunos registrados será feito uma única vez, em 1º de julho. Os alunos de graduação que não estiverem contemplados nessa planilha terão o benefício suspenso a partir do dia 16 de julho, último dia letivo do primeiro semestre de 2019. As informações são da Secretaria de Comunicação da UnB.
A SAA ressalta que não serão encaminhadas listas complementares após 1º de julho e reitera que os professores/coordenadores cadastrem no Portal Acadêmico os alunos que necessitam do benefício durante as férias, a fim de evitar prejuízos aos discentes.

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui