Alunos da UnB terão passe livre nas férias

Registro deve ser feito por professores até 28/06/2019. Para pós-graduandos, manutenção é automática

 

Alunos de graduação da Universidade de Brasília (UnB) podem ter acesso ao passe livre durante o período de férias. É o que informou a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da instituição, que em parceria com o DFTrans, estabeleceu protocolo para assegurar o Passe Livre Estudantil a todos os estudantes que estiverem realizando atividades acadêmicas durante o período de férias.

Todos os alunos de pós-graduação serão contemplados na planilha a ser encaminhada ao DFTrans e terão o benefício mantido automaticamente. Para estudantes de graduação engajados em atividades como projetos de extensão, pesquisas, estágios e outros, é necessário que o professor/coordenador da atividade faça a requisição, até amanhã, 28 de junho, pelo Portal Acadêmico.
O envio ao DFTrans da planilha contemplando os alunos registrados será feito uma única vez, em 1º de julho. Os alunos de graduação que não estiverem contemplados nessa planilha terão o benefício suspenso a partir do dia 16 de julho, último dia letivo do primeiro semestre de 2019. As informações são da Secretaria de Comunicação da UnB.
A SAA ressalta que não serão encaminhadas listas complementares após 1º de julho e reitera que os professores/coordenadores cadastrem no Portal Acadêmico os alunos que necessitam do benefício durante as férias, a fim de evitar prejuízos aos discentes.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.