Adoção responsável: Espaço 365 recebe pets em busca de um lar 

0

O evento ainda levanta arrecadações para o projeto Cena Solidária 

 

 

 

O ano está chegando ao fim, e nada melhor que passar a virada com a companhia de um pet. Então, que tal um amigo para chamar de seu? Agora, você pode ter um animalzinho de estimação para levar para casa. Isso porque neste sábado (07) o Espaço 365 (705 Norte) promove uma feira livre com cães e gatos que estão em busca de tutores. A entrada é gratuita e o evento acontece a partir das 17h.

Para adotar, é preciso ter no mínimo 18 anos, documento de identificação, como RG, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a cuidar do bichinho de estimação.

A feirinha ainda conta com comerciantes locais, que vão expor comidinhas, jóias, desapegos e roupas, além de produtos naturais e artesanato. Aos que quiserem participar, estarão disponíveis cerca de 15 stands, com mesa e duas cadeiras que podem ser locados por R$25 a diária.

Solidariedade

Também marcará presença o Cena Solidária, projeto que visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, parte do dinheiro arrecadado no evento será doado para as ações do grupo.

Espaço 365

Conhecido por promover eventos que valorizam a cultura e o empreendedorismo local, desta vez, o Espaço 365 reúne marcas parceiras, público externo e coworkers associados.  O objetivo revitalizar e trazer vida para W3.

Feira livre Espaço365

Data: 06 e 07 de novembro

Feira de adoção: Sábado

Horário: 17h às 22h

A entrada é gratuita

Endereço: SCLRN 705 – Asa Norte

Ingresso: https://espaco365.com.br/feirinha-w365/

Classificação: Livre

anuncio patrocinado
Anunciando...