Um Deputado do DF pede moção de repúdio à Madonna por “atos libidinosos” mais não fez nada para impedir o evento!

O documento foi protocolado na Câmara Legislativa (CLDF) nesta terça-feira (7/5). O deputado distrital Pastor Daniel de Castro (PP) argumentou que o show teve “incitação sexual” e “atos libidinosos”, além de “apropriação de símbolos cristãos”

 

 

O deputado distrital Pastor Daniel de Castro (PP) apresentou uma moção de repúdio ao show da cantora Madonna, no último sábado (4/5). O pedido foi protocolado nesta terça-feira (7/5) na Câmara Legislativa (CLDF) e cita a “incitação sexual e atos libidinosos” ocorridos no show em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

O documento enviado pelo distrital cita que Madonna se apropriou de símbolos cristãos, como cruzes e incensários, “além de trazer pessoas encapuzadas da cabeças aos pés, enquanto fazia danças sensuais”.

“A apresentação também não economizou nos beijos homossexuais tanto entre homens quanto entre mulheres. Em um deles, a própria Madonna deu um beijo na boca de uma dançarina durante a música Hung up, que, por sinal, também trouxe as bailarinas mulheres com os seios à mostra”, escreveu o parlamentar.

“Um outro momento de insinuação erótica aconteceu em Vogue, parte do show que contou com a participação da cantora Anitta. Durante a música, a brasileira atuava como jurada de uma espécie de competição em que ela e Madonna atribuíam notas para apresentações de dançarinos. Em determinado momento, bailarinos fizeram insinuações de sexo oral nas duas cantoras”, completa o documento.

Show

Madonna subiu no palco e deu início ao show, na praia de Copacabana, às 22h47, de sábado (4/5). Acompanhada de um público de mais de 1,5 milhão de pessoas, a rainha do Pop surgiu com um look todo em preto, assinado pelo estilista Eyob Yohannes, e uma auréola na cabeça, como uma santa, enquanto cantava Nothing really matters.

O show gratuito, patrocinado pelo Banco Itaú, teve um palco grandioso de 812 m², montado em frente ao Hotel Copacabana Palace. Com 18m de altura, o piso da estrutura foi erguido a 2,4 metros do chão, de modo a permitir que o público consiga ver a diva mesmo de longe. Para os que estiverem mais distantes do palco, uma operação de telões e difusores de áudio permitirão que o som chegasse aos quatro cantos da praia.

A apresentação da rainha do pop durou pouco mais de duas horas, e serviu de encerramento para a The Celebration Tour, uma turnê que a cantora iniciou no ano passado para comemorar os 40 anos de carreira. Na setlist, hits que marcaram gerações, como VogueLike a prayerLa Isla Bonita, Hung up e Live to tell, momento em que a artista prestou homenagens a vítimas da Aids, incluindo os cantores Cazuza e Renato Russo — esse último, um ícone cultural de Brasília.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.