Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC recebe Sir Martin Sorrell com exclusividade para analisar o futuro da publicidade, tecnologia e economia global

 Ícone da publicidade mundial discute transformação digital, IA, Brasil e geopolítica em entrevista inédita conduzida por Felipe Machado

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São Paulo, 26 de março de 2025 – O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC exibe nesta quarta-feira, 26 de março, às 22h, o Especial Times: Sir Martin Sorrell – uma entrevista exclusiva com um dos nomes mais influentes da publicidade mundial. Em conversa conduzida pelo jornalista Felipe Machado nos estúdios do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, em São Paulo, o fundador e chairman da S4 Capital e ex-CEO da WPP compartilha sua visão sobre os rumos da inovação na indústria de mídia, os desafios da comunicação digital, a economia global e o papel estratégico do Brasil e da América Latina no cenário global de negócios.

Esta é a única entrevista para televisão concedida por Sir Martin Sorrell durante sua visita ao Brasil, reforçando a relevância editorial e a posição do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC como o maior canal de jornalismo de negócios do Brasil.

Sorrell recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico no ano 2000, quando foi condecorado pela rainha Elizabeth II.

Entre os destaques da entrevista:

 

O papel da inteligência artificial na nova era do marketing digital

“A inteligência artificial é uma solução na guerra de tarifas. Cortar custos será vital. Mas ela também transformará a forma como criamos e entregamos valor para o consumidor.”

Cenário global em transformação e a ascensão do trio asiático

“A China será a maior economia do mundo em 2050. Índia e Indonésia também estarão entre os cinco maiores PIBs. O centro de gravidade econômico está mudando rapidamente.”

Brasil em foco: criatividade, resiliência e potencial de liderança regional

“O Brasil é um dos motores da América Latina. A criatividade sul-americana é subestimada no mundo, e o brasileiro se adapta melhor à inflação do que qualquer outro povo.”

Novos consumidores, novos desafios para marcas e agências

“O consumidor é menos leal às marcas. Isso exige uma reinvenção constante das estratégias de marketing. As empresas precisam entender o que move as pessoas agora.”

Empresas latino-americanas e o padrão global de excelência

“Nubank e Mercado Livre operam com padrão global. São exemplos de como a América Latina pode competir com qualquer mercado desenvolvido.”

Cenário político europeu e a influência de figuras globais

“O Brexit foi um tiro no pé. E hoje vemos Elon Musk exercendo forte influência sobre o governo Trump. A política está cada vez mais conectada à comunicação e à reputação.”

Educação e geopolítica: conselhos para a próxima geração

“Jovens devem aprender chinês e espanhol. O futuro será moldado por novas potências e por quem souber navegar entre culturas e economias diferentes.”

Desde a estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias no ar, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todo o país, na soma de todas as plataformas. Um resultado expressivo para uma emissora com pouco mais de três meses de operação.

O número é a soma dos dados do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Dailymotion e TV. O crescimento é constante: foram 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês24,6 milhões no segundo mês e, agora, 62,1 milhões em 100 dias.

Com uma proposta inovadora, cobertura multiplataforma e entrevistas com líderes globais, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC se consolida como referência em jornalismo de negócios, conectando o Brasil aos temas mais relevantes da economia e do mercado internacional.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC

É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.

O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.

O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.

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