Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC recebe Sir Martin Sorrell com exclusividade para analisar o futuro da publicidade, tecnologia e economia global

 Ícone da publicidade mundial discute transformação digital, IA, Brasil e geopolítica em entrevista inédita conduzida por Felipe Machado

Baixe o vídeo

São Paulo, 26 de março de 2025 – O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC exibe nesta quarta-feira, 26 de março, às 22h, o Especial Times: Sir Martin Sorrell – uma entrevista exclusiva com um dos nomes mais influentes da publicidade mundial. Em conversa conduzida pelo jornalista Felipe Machado nos estúdios do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, em São Paulo, o fundador e chairman da S4 Capital e ex-CEO da WPP compartilha sua visão sobre os rumos da inovação na indústria de mídia, os desafios da comunicação digital, a economia global e o papel estratégico do Brasil e da América Latina no cenário global de negócios.

Esta é a única entrevista para televisão concedida por Sir Martin Sorrell durante sua visita ao Brasil, reforçando a relevância editorial e a posição do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC como o maior canal de jornalismo de negócios do Brasil.

Sorrell recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico no ano 2000, quando foi condecorado pela rainha Elizabeth II.

Entre os destaques da entrevista:

 

O papel da inteligência artificial na nova era do marketing digital

“A inteligência artificial é uma solução na guerra de tarifas. Cortar custos será vital. Mas ela também transformará a forma como criamos e entregamos valor para o consumidor.”

Cenário global em transformação e a ascensão do trio asiático

“A China será a maior economia do mundo em 2050. Índia e Indonésia também estarão entre os cinco maiores PIBs. O centro de gravidade econômico está mudando rapidamente.”

Brasil em foco: criatividade, resiliência e potencial de liderança regional

“O Brasil é um dos motores da América Latina. A criatividade sul-americana é subestimada no mundo, e o brasileiro se adapta melhor à inflação do que qualquer outro povo.”

Novos consumidores, novos desafios para marcas e agências

“O consumidor é menos leal às marcas. Isso exige uma reinvenção constante das estratégias de marketing. As empresas precisam entender o que move as pessoas agora.”

Empresas latino-americanas e o padrão global de excelência

“Nubank e Mercado Livre operam com padrão global. São exemplos de como a América Latina pode competir com qualquer mercado desenvolvido.”

Cenário político europeu e a influência de figuras globais

“O Brexit foi um tiro no pé. E hoje vemos Elon Musk exercendo forte influência sobre o governo Trump. A política está cada vez mais conectada à comunicação e à reputação.”

Educação e geopolítica: conselhos para a próxima geração

“Jovens devem aprender chinês e espanhol. O futuro será moldado por novas potências e por quem souber navegar entre culturas e economias diferentes.”

Desde a estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias no ar, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todo o país, na soma de todas as plataformas. Um resultado expressivo para uma emissora com pouco mais de três meses de operação.

O número é a soma dos dados do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Dailymotion e TV. O crescimento é constante: foram 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês24,6 milhões no segundo mês e, agora, 62,1 milhões em 100 dias.

Com uma proposta inovadora, cobertura multiplataforma e entrevistas com líderes globais, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC se consolida como referência em jornalismo de negócios, conectando o Brasil aos temas mais relevantes da economia e do mercado internacional.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC

É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.

O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.

O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.