Júlia Lucy sobre CLDF: “É muita babaquice para se escutar num dia só”

Em vídeo publicado no Instagram, a deputada distrital diz ainda que, depois da sessão, teve de “beber e desabafar” num bar da cidade

 

Conhecida por publicações controversas em suas contas nas redes sociais, a deputada distrital Júlia Lucy (Novo) protagonizou mais um momento polêmico no Instagram. A parlamentar gravou um vídeo, na noite de terça-feira (25/06/2019), – pela ferramenta stories – para criticar, de forma generalizada, os colegas da Câmara Legislativa (CLDF).

“Hoje, o dia na Câmara [Legislativa] foi extremamente estressante. É muita babaquice que a gente tem que escutar num dia só. Eu precisei vir aqui: vou beber, vou desabafar”, disparou ela, abraçada por cinco eleitores. Todos, segundo Júlia, se encontraram espontaneamente no boteco.

A explosão política foi registrada no bar Moisés, na Asa Sul, pouco depois da sessão extraordinária. A estreante reclamava sobre o desempenho de outros deputados durante a análise de projetos. No plenário, as bancadas apreciavam uma série de propostas exigidas para que a Casa possa entrar, até o fim da semana, no esperado recesso parlamentar.

Veja o vídeo:

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.