‘ZAGALLO ETERNO’ TEM 13 LETRAS!

O adeus ao Velho Lobo!

O ADEUS AO VELHO LOBO

 

Mário Lobo Zagallo, o eterno “Velho Lobo”, partiu na última sexta-feira, deixando um legado imortal no futebol brasileiro. Sua trajetória é uma crônica viva da paixão nacional pelo esporte. Desde jogador, com participação fundamental nas Copas de 1958, 1962, 1970 e 1994, até técnico consagrado, Zagallo personificava a garra e a ousadia do futebol brasileiro.

Com sua famosa frase “Vocês vão ter que me engolir”, ele desafiou críticos e céticos, mostrando que sua determinação era combustível para o sucesso. Foram títulos conquistados e histórias escritas em cada gesto e sorriso desse personagem ímpar. Sua contribuição para o esporte transcendeu as quatro linhas, influenciando gerações e moldando a identidade do futebol brasileiro.

A última partida de Zagallo encerrou-se, mas sua memória continuará vibrante nos corações daqueles que amam o futebol. O Velho Lobo agora se junta à constelação de estrelas que brilham eternamente no firmamento do esporte brasileiro, deixando-nos a saudade, mas também a gratidão por uma vida dedicada ao jogo que encanta e emociona milhões de pessoas ao redor do mundo.

Obrigado, Velho Lobo!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.