Instituto Olga DF abre inscrições para a 1ª edição de sua corrida em Brasília

No dia 8 de dezembro, domingo, Brasília será palco da 1ª Corrida e Caminhada pela Inclusão, promovida pelo Instituto Olga DF. O evento esportivo destaca a importância da inclusão de pessoas com deficiências e em situação de vulnerabilidade social

Tem novidade no calendário esportivo de Brasília! No dia 8 de dezembro, a capital federal recebe a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Brasília – Ano I, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento, já tradicional em São Paulo, reúne cerca de 20 mil pessoas em suas duas edições anuais realizadas no Circuito do Ibirapuera.  Os participantes da no Distrito Federal poderão percorrer três distâncias: 6 km ou 10 km, com largada e chegada na Esplanada dos Ministérios. As inscrições podem ser feitas pelo site Tickets Sports, por meio do link: bit.ly/CorridaOlgaDFDez24.

Para a edição de estreia, a expectativa da organização é que 15 mil corredores participem e abracem a causa. “A prova será mais que especial, preparamos uma grande festa da inclusão. Convido a todos os brasilienses a abraçarem a nossa causa, por meio da prática esportiva. Participem e corram conosco”, indaga Wolf Kos, presidente do Olga.

Durante o mês de julho, o Olga DF realiza a campanha de 20% de desconto para grupos de assessorias de corrida e, a partir de 10 inscrições, uma será gratuita.

PCDs

Para efetuar a inscrição como PCD será obrigatório o envio de um e-mail à empresa organizadora do evento, corrida@olgadf.org.br, acompanhando documento de identidade, laudo e documento comprobatório desta condição. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora enviará por e-mail um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Kits

A Caminhada e Corrida da Inclusão Olga Kos tem dois kits: o “Inclusão” e o “Abrace essa Causa”.  O “Inclusão” é composto por camiseta, squeeze e sacola. Já o “Abrace essa causa”, por camiseta, squeeze, sacola, viseira e meias. A entrega dos kits da corrida será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, das 10 às 20h e dia 7/12 das 10 às 18h.

Sobre o Olga 

O Instituto Olga, uma instituição sem fins lucrativos, é referência há 17 anos na inclusão de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade. Por meio de projetos nas áreas de esporte, artes e pesquisas, aprovados em leis de incentivo fiscal, o Instituto atende prioritariamente crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência.

Serviço:
Data: 8 de dezembro de 2024
Largada: 7h
Local: Esplanada do Ministério, em frente ao Museu da República
Tickets Sports
Link para inscrição: bit.ly/CorridaOlgaDFDez24

Valores: R$: 54,99 + taxas ( Kit Inclusão)
R$81,99 + taxas (Kit Abrace Essa Causa)

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.