Capsula comemora 4 anos em Brasília transformando o mercado com criatividade e experiências

 

 

Marca, liderada por cinco empresários, aposta na inteligência criativa reunindo clientes, como: O Boticário, Mané Mercado, Casa Almeria e Grupo Menos é Mais, totalizando mais de 200 assuntos na rua
O ano de 2024 é significativo para a Capsula, empresa brasiliense que vem redefinindo os limites da criatividade desde sua concepção há quatro anos. Em 2020, em um momento em que o mundo se viu imerso na quarentena, a Capsula emergiu mostrando diferença e impacto na capital. Sob o lema “Na CAPSULA você vira assunto”, a empresa de inteligência criativa vem se destacando em Brasília desde então com o objetivo de não ser uma agência, mas sim uma criadora de projetos, encapsulando ideias e as transformando em realidade, sem se prender ao convencional.
Sob comando dos empresários Cami Gomes, Daniel Garcia, Letícia Bethlem, Nat Rezende e Thalisson Mesquita, profissionais de arquitetura, publicidade e design, a ideia é transformar marcas e projetos em uma verdadeira conversa. Conhecidos como “CAPS”, os cinco especialistas trazem consigo uma rica experiência trabalhando com marcas renomadas e eventos de destaque em todo país.
O diferencial da Capsula reside em sua abordagem única para lidar com as demandas dos clientes, ou “assuntos”, como preferem chamá-los. “Cada projeto começa com uma simples xícara de café e uma conversa animada, evoluindo para uma imersão criativa onde a missão é clara: gerar ideias e soluções que levem o assunto pra rua amarradinho “, explica Daniel Garcia.
Os projetos da empresa não são apenas encomendados e executados. “Os assuntos são encapsulados e cuidadosamente analisados e discutidos por todos os sócios, profissionais apaixonados por criar. Desde a criação de marcas até cenografia de eventos , passando por ativações, experiências e reposicionamento de empresas , abraçamos tudo que envolve criatividade de maneira estratégica e com método “, acrescenta Letícia Bethlem.
Cases de sucesso
Desde sua criação, a Capsula deixou sua marca em uma série de iniciativas notáveis. O cliente conta suas necessidades, os CAPS encapsulam o assunto, e com isso o projeto nasce desenhado especialmente para cada empresa. “Somos uma empresa de inteligência criativa”, diz Cami Gomes, que salienta ainda: “nossa missão é transformar ideias em experiências, deixando uma marca única e positiva no mercado.”
Com um portfólio amplo que inclui marcas nacionais e grandes produtoras de eventos, a empresa continua buscando desafiar os limites da criatividade e da inovação. “Pensamos não apenas em marcas, mas em experiências que impactam positivamente o público”, ressalta Thalisson Mesquita.
Com mais de 200 assuntos na rua, cases de Brasília se tornaram referência na cidade: Mané Mercado, Casa Almeria, Modesto e Festival Micarê integram o portfólio da empresa. Marcas nacionais também já foram assunto com ativações para Heineken, Coca-Cola, Spaten, Corona, Chivas, Absolut, Beefeater, Jose Cuervo Chandon, Budweiser, Ifood, além de campanhas nacionais com O Boticário.
Um diferencial da Capsula é sua formação predominantemente feminina, algo que, segundo os sócios, traz uma dinâmica única e criativa à empresa. “A diversidade de vivências é nossa força”, afirma Nat Rezende. “Cada um de nós traz uma perspectiva única que enriquece nossos projetos.”
À medida que a Capsula continua sua jornada de criatividade e inovação, o futuro parece promissor. Com o compromisso de continuar surpreendendo e encantando seus clientes, a empresa diz estar pronta para os próximos desafios que aguardam.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.