Capsula comemora 4 anos em Brasília transformando o mercado com criatividade e experiências

 

 

Marca, liderada por cinco empresários, aposta na inteligência criativa reunindo clientes, como: O Boticário, Mané Mercado, Casa Almeria e Grupo Menos é Mais, totalizando mais de 200 assuntos na rua
O ano de 2024 é significativo para a Capsula, empresa brasiliense que vem redefinindo os limites da criatividade desde sua concepção há quatro anos. Em 2020, em um momento em que o mundo se viu imerso na quarentena, a Capsula emergiu mostrando diferença e impacto na capital. Sob o lema “Na CAPSULA você vira assunto”, a empresa de inteligência criativa vem se destacando em Brasília desde então com o objetivo de não ser uma agência, mas sim uma criadora de projetos, encapsulando ideias e as transformando em realidade, sem se prender ao convencional.
Sob comando dos empresários Cami Gomes, Daniel Garcia, Letícia Bethlem, Nat Rezende e Thalisson Mesquita, profissionais de arquitetura, publicidade e design, a ideia é transformar marcas e projetos em uma verdadeira conversa. Conhecidos como “CAPS”, os cinco especialistas trazem consigo uma rica experiência trabalhando com marcas renomadas e eventos de destaque em todo país.
O diferencial da Capsula reside em sua abordagem única para lidar com as demandas dos clientes, ou “assuntos”, como preferem chamá-los. “Cada projeto começa com uma simples xícara de café e uma conversa animada, evoluindo para uma imersão criativa onde a missão é clara: gerar ideias e soluções que levem o assunto pra rua amarradinho “, explica Daniel Garcia.
Os projetos da empresa não são apenas encomendados e executados. “Os assuntos são encapsulados e cuidadosamente analisados e discutidos por todos os sócios, profissionais apaixonados por criar. Desde a criação de marcas até cenografia de eventos , passando por ativações, experiências e reposicionamento de empresas , abraçamos tudo que envolve criatividade de maneira estratégica e com método “, acrescenta Letícia Bethlem.
Cases de sucesso
Desde sua criação, a Capsula deixou sua marca em uma série de iniciativas notáveis. O cliente conta suas necessidades, os CAPS encapsulam o assunto, e com isso o projeto nasce desenhado especialmente para cada empresa. “Somos uma empresa de inteligência criativa”, diz Cami Gomes, que salienta ainda: “nossa missão é transformar ideias em experiências, deixando uma marca única e positiva no mercado.”
Com um portfólio amplo que inclui marcas nacionais e grandes produtoras de eventos, a empresa continua buscando desafiar os limites da criatividade e da inovação. “Pensamos não apenas em marcas, mas em experiências que impactam positivamente o público”, ressalta Thalisson Mesquita.
Com mais de 200 assuntos na rua, cases de Brasília se tornaram referência na cidade: Mané Mercado, Casa Almeria, Modesto e Festival Micarê integram o portfólio da empresa. Marcas nacionais também já foram assunto com ativações para Heineken, Coca-Cola, Spaten, Corona, Chivas, Absolut, Beefeater, Jose Cuervo Chandon, Budweiser, Ifood, além de campanhas nacionais com O Boticário.
Um diferencial da Capsula é sua formação predominantemente feminina, algo que, segundo os sócios, traz uma dinâmica única e criativa à empresa. “A diversidade de vivências é nossa força”, afirma Nat Rezende. “Cada um de nós traz uma perspectiva única que enriquece nossos projetos.”
À medida que a Capsula continua sua jornada de criatividade e inovação, o futuro parece promissor. Com o compromisso de continuar surpreendendo e encantando seus clientes, a empresa diz estar pronta para os próximos desafios que aguardam.

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