Samba Prime celebra 10 anos e anuncia edição exclusiva em Brasília 

Festival de samba e pagode acontece na capitel federal no dia 26 de abril , na Arena Lounge do Mané Garrincha.

O Samba Prime, consolidado como o melhor festival de samba e pagode do Brasil, comemora uma década de história com uma edição especial. Em Brasília o evento acontece no dia 26 de abril, sábado, na Arena Lounge do Mané Garrincha.

Entre as atrações confirmadas estão nomes de peso como Ferrugem, Dilsinho, Kamisa 10, Mumuzinho, Aratu e Di Propósito.

A edição de 10 anos será totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado em uma década. Com ingressos limitados, o Samba Prime Brasília traz ambientes distribuídos em  dois setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem-organizados para que o público possa desfrutar o evento da melhor forma.  O evento está dividido pelos setores: “Camarote” e “Espaço Prime”.

Em 2025, ao marcar dez anos, o Samba Prime comemora sua trajetória de sucesso com um evento inesquecível em celebração ao samba. O festival será enriquecido por uma decoração temática especialmente preparada para criar uma atmosfera de celebração.

Evento: Samba Prime – Edição Especial de 10 Anos

Quando: 26 de Abril

Onde: Arena Lounge Mané Garrincha

Atrações: Ferrugem, Dilsinho, Mumuzinho, Kamisa 10 e Di Propósito

Quanto: A partir de R$ 120

À venda no Site Central dos Eventos

https://centraldoseventos.com.br/sambaprimebrasilia

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.