Colônia de Férias da Casa das Artes recebe inscrições até o início de janeiro   

  Crianças e adolescentes que estarão em Brasília nestas férias ainda têm à disposição uma opção criativa e lúdica para a diversão, a Casa das Artes. Um dos espaços mais emblemáticos da cidade em materiais artísticos e artigos de papelaria desde 1979, com unidades na Asa Norte e em Águas Claras, a Casa das Artes está com a sua tradicional Colônia de Férias em pleno funcionamento, mas ainda restam algumas vagas para as turmas de 6 a 31 de janeiro com turmas semanais.
 Com foco nas artes e longe das telas, a programação é destinada a crianças de 4 a 14 anos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.
As aulas incluem biscuit, desenho, pintura em tela, reprodução de personagens, sombra e luz, lettering e muito mais. As turmas são divididas por faixa etária; Kids (de 4 a 6 anos); Teens (de 7 a 12 anos); e Desenho (de 8 a 14 anos).
 Contatos para inscrição e informações sobre valores: WhatsApp: (61) 3031-6618 – Asa Norte; e (61) 9837-7998 – Águas Claras
Para acompanhar no Instagram @casadasartesoficial @casadasartes.cursos
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.